Navarro supera Osman por 0s049 e larga na pole na primeira corrida de Curitiba do Brasileiro de Marcas

Denis Navarro foi o mais rápido no treino classificatório e vai alinhar com seu Toyota na primeira posição do grid; Galid Osman vai largar em segundo

Denis Navarro vai ocupar a posição de honra na primeira corrida do Brasileiro de Marcas em Curitiba, neste domingo (19). No treino classificatório deste sábado, o piloto da Toyota virou 1min26s718, míseros 0s049 melhor do que Galid Osman, mais um representante da Toyota. Gabriel Casagrande vai alinhar com seu Chevrolet na terceira posição, junto de Cesar Bonilha, o quarto de Ford.
 
Na briga pelo título, Alceu Feldmann, vice-líder do campeonato, se deu melhor sobre Ricardo Maurício, o líder. Feldmann (Honda) vai largar em sétimo, enquanto o bicampeão da categoria vai alinha apenas na décima posição.
Denis Navarro anotou a pole para a primeira corrida em Curitiba (Foto: Bruno Terena/Vicar)
A primeira corrida do dia vai começar às 9h no horário brasileiro de verão, enquanto a segunda terá início às 14h05.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.