Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Grande Prêmio

Organizador espera “sangue no olho” na decisão da temporada 2019 da Porsche Cup

Dener Pires está com as melhores expectativas possíveis para a decisão da temporada 2019 do campeonato Sprint da Porsche Cup. Com corridas pegadas e disputadas, o organizador da categoria espera 'sangue no olho' dos pilotos

 
O campeonato Sprint da Porsche Cup está perto de sua grande final. Restando apenas a decisão da temporada, Dener Pires, organizador da categoria, espera corridas bastante pegadas e muita emoção dentro da pista.
 
A última etapa do ano acontece em novembro, em uma corrida em formato simples – sem ser rodada dupla, preliminar da Fórmula 1 em Interlagos. São três as classes que vão definir seus campeões, já que na GT3 Cup 3.8 Fran Lara já colocou as mãos no caneco. As expectativas, é claro, são as maiores possíveis para o dirigente.
Dener Pires (Foto: Porsche Cup)

“A expectativa é sangue no olho, disputa ali. Temos corridas curtas, diria que somos bem definidos, ou somos campeonato Sprint, ou somos o endurance, que é de estratégia. Esse é o campeonato Sprint, que é pau, vale tudo, e tem que ser mais rápido, não pode desconcentrar um milésimo”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

Enquanto isso, o campeonato Endurance, de provas de longa duração, restam ainda duas disputas até o encerramento da temporada, também garante bastante emoção. “No campeonato Endurance é uma pegada que já é um pouco mais de estratégia, velocidade, mas mais estratégia. Eu diria que nosso campeonato tem um pouco de cada coisa”, falou.
 
A próxima etapa da Porsche Cup acontece no dia 26 de outubro, em Goiânia. A corrida é válida pelo campeonato Endurance, de provas de longa duração. Você acompanha a cobertura completa 'in loco' do GRANDE PRÊMIO com a repórtes Nathalia De Vivo. 
 

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM