Paddock #121 recebe Losacco, comenta MotoGP, FE e Stock Car e faz prévias do GP de Mônaco e 500 Milhas de Indianápolis

Haja tempo para tudo o que precisa ser discutido no Paddock GP desta semana. Além da pole-position de Ed Carpenter nas 500 Milhas de Indianápolis e James Hinchcliffe fora da prova, ainda terão debates sobre as vitórias de Marc Márquez, Daniel Abt, Marcos Gomes e Átila Abreu. A edição #121 também faz as prévias para o GP de Mônaco e a Indy 500, tudo com a presença do piloto convidado Giuliano Losacco

Ed Carpenter é o pole-position para as 500 Milhas de Indianápolis de 2018. No entanto, a notícia que realmente chamou a atenção em Indiana foi James Hinchcliffe não ter êxito no Bump Day e ficar fora da icônica prova, assim como Pippa Mann.

Mas não foi só isso o que marcou o fim de semana do esporte a motor. Vendo seus principais adversários irem ao chão, Marc Márquez conseguiu uma vitória dominante na França. Em Santa Cruz do Sul, após o caos da chuva, Marcos Gomes e Átila Abreu venceram a rodada dupla. Na F-E, Daniel Abt teve desempenho perfeito durante o sábado em Berlim para faturar a vitória.

Ed Carpenter conquistou a pole-position da Indy 500 2018 (Foto: IMS)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com o tanto de coisas que rolaram, assunto é o que não vai faltar no PADDOCK GP #121, que é transmitido às 19h30 desta terça-feira (22). O programa ainda recebe o piloto da Copa Truck Giuliano Losacco.

Mas calma que não é tudo. Este final de semana marca um dos mais lendários finais de semana do automobilismo do ano. A edição fará ainda as previas para o GP de Mônaco da F1 e as 500 Milhas de Indianápolis.

No comando de todo o programa vai estar Victor Martins, com presença do convidado Losacco e os comentaristas Vinícius Piva, Felipe Noronha e Eduardo Passos direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Em participação especial, os correspondentes internacionais Gabriel Curty e Rodrigo Berton aparecem no Skype diretamente de Indianápolis para falarem sobre a cobertura in loco da Indy 500.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube