Paddock GP #10 recebe nesta quarta-feira Marcos Gomes e Cacá Bueno e debate final da Stock Car

A edição #10 do Paddock GP vai receber Marcos Gomes e Cacá Bueno, líder e segundo colocado na classificação da Stock Car. Extraordinariamente, o programa de debates do GRANDE PRÊMIO será exibido nesta quarta-feira (9), às 17h (de Brasília)

A edição #10 do Paddock GP está para lá de especial. Às vésperas da final da temporada 2015 da Stock Car, agendada para este fim de semana, em Interlagos, o programa de debates do GRANDE PRÊMIO vai receber Marcos Gomes e Cacá Bueno, líder e vice-líder na classificação.
 
Com a presença dos dois pilotos, o Paddock GP será realizado, extraordinariamente, em horário e dia especiais. A transmissão ao vivo será feita nesta quarta-feira (9), a partir das 17h (de Brasília).
Marcos Gomes e Cacá Bueno são os convidados do Paddock GP #10 (Arte: Rodrigo Berton)
 O Paddock GP #10 terá apresentação de Flavio Gomes e vai contar com Victor Martins na bancada, além de Marcos e Cacá. Atrás das câmeras, o programa tem a direção-técnica de Carlos Vergílio e direção de Rodrigo Berton.
 
Em pauta, além da final da Stock Car, o Paddock GP #10 vai debater o noticiário do esporte a motor.
 
Acompanhe o programa AO VIVO pelos canais do GRANDE PRÊMIO, assim como no UOL. E você pode participar pelo Twitter sempre usando a #PaddockGP. Não vai esquecer: às 17h, se ligue no GP para ver o Paddock #10.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.