Paddock GP #119 recebe Jimenez, comenta vitória de Márquez, etapa da Stock Car em Londrina e faz prévias da F1 e Indy

Marc Márquez teve uma grande vitória no GP da Espanha da MotoGP, mas o que chamou mesmo a atenção na prova foi o acidente triplo com Jorge Lorenzo, Andrea Dovizioso e Dani Pedrosa. O final de semana ainda teve uma ótima rodada dupla da Stock Car em Londrina, com Max Wilson e Lucas DI Grassi subindo no degrau mais alto do pódio. Esses e muitos outros assuntos entrarão em discussão no Paddock GP, que recebe o já de casa Sergio Jimenez

Marc Márquez teve mais uma daquelas corridas em que é soberano. Na Espanha, o piloto se mostrou absoluto para garantir mais uma vitória em 2018. No entanto, a cena que realmente chamou a atenção foi o acidente entre Jorge Lorenzo, Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso, que causou o abandono triplo.
 
No PADDOCK GP #119, que é transmitido na noite da terça-feira (8), às 19h30, é claro que a polêmica será tema de discussão. O programa ainda fala sobre a rodada dupla da Stock Car, bastante movimentada e que contou com vitórias de Max Wilson e Lucas Di Grassi. Para participar do debate, o já bem conhecido Sergio Jimenez integra o time.
Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)
Na pauta do programa também entram as 6 Horas de Spa-Francorchamps, com triunfo de Fernando Alonso e forte acidente de Pietro Fittipaldi, Helio Castroneves no degrau mais alto do pódio em Mid-Ohio e as prévias das etapas da F1 na Espanha e da Indy no circuito misto de Indianápolis.
 
Puxando todos os temas e apresentado o programa está Victor Martins, com o convidado Jimenez e os já conhecidos comentaristas Gabriel Curty, Felipe Noronha e Vinicius Piva. O programa acontece direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.