Paddock GP #130 recebe Giaffone para debater vitórias de Hamilton na Hungria e Rossi em Mid-Ohio

Lewis Hamilton teve uma grande vitória em Hungaroring, que estendeu uma vantagem na liderança para 24 pontos. Enquanto isso, Alexander Rossi teve bom desempenho e estratégia certeira para vencer em Mid-Ohio. Esses e outros assuntos estarão no Paddock GP desta semana

Lewis Hamilton não poderia desejar entrar nas férias da F1 mais confortável do que está. Após vencer na Hungria e ver Sebastian Vettel cruzar a linha de chegada na segunda colocação, o titular da Mercedes agora sustenta uma confortável vantagem de 24 pontos para o alemão.
 

Na Indy, Alexander Rossi apresentou grande performance durante a corrida e mais do que isso, acertou na estratégia. Com duas paradas, desbancou os adversários e conquistou assim a vitória em Mid-Ohio.
 
As duas disputas, portanto, serão tema de discussão do PADDOCK GP #130, que acontece na noite desta terça-feira (31). Como toda semana, o programa vai ao ar às 19h30 e nesta edição ainda conta com a presença de Felipe Giaffone.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)
O semanal ainda conta com a corrida da F2 na Hungria, a Copa Truck em Campo Grande e todos os principais acontecimentos do noticiário na pauta dos debates.
 
Quem apresenta tudo é Victor Martins, que contará com a presença do convidado Felipe Giaffone e os comentaristas Vinicius Piva, Felipe Noronha e Gabriel Curty. A transmissão acontece dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.