Paddock GP #176 comenta vitória de Leclerc e faz prévias da Stock Car e MotoGP

Charles Leclerc conseguiu mais uma vitória na Fórmula 1. E não foi qualquer vitória, o monegasco triunfou na Itália, casa da Ferrari. Portanto, assunto é o que não vai faltar para se debater no Paddock GP desta semana, que ainda fala de Stock Car e MotoGP

A porteira das vitórias abriu para Charles Leclerc. No final de semana na Itália, o monegasco não só conseguiu a pole-position como ainda segurou a dupla da Mercedes para conquistar sua segunda vitória na temporada 2019 da Fórmula 1 – a segunda consecutiva e primeira da Ferrari em Monza desde 2010.
 
É claro que o triunfo do jovem piloto vai ser amplamente discutido durante o PADDOCK GP #176, que vai ao ar nesta terça-feira (10). Como todos já estão acostumados, a transmissão acontece às 19h30.
 
Mas isso não é tudo sobre a etapa em Monza. Vai ser debatido também toda a repercussão da prova, como a FIA explicando o motivo de não ter desclassificado Sebastian Vettel da disputa ou Mattia Binotto explicando o motivo de ter perdoado o #16 após o triunfo.
GP da Itália de F1 (Foto: Beto Issa)

É claro que F1 não vai ser o único tema abordado no programa. Ainda serão feitas as prévias da Stock Car, que desembarca agora no Velopark na reta final do campeonato, assim como da MotoGP, que disputa em Misano.
 

Quem apresenta a edição é já o tradicional Victor Martins, que conta na bancada com a presença de Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi. A transmissão acontece diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube