Paddock GP #207 projeta futuro do GP do Brasil e analisa MotoGP e Stock Car

Atração vai ao ar a partir de 20h (de Brasília, GMT -3) com debate sobre os assuntos que mais chamaram atenção no esporte a motor. Victor Martins comanda o programa com Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e Guilherme Bloisi.

A edição #207 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Pedro Henrique Marum.

O programa falará sobre a segunda vitória consecutiva de Fabio Quartararo na MotoGP. O francês abriu 50 pontos para Marc Márquez na disputa do título.

A bandeira quadriculada para Quartararo (Foto: SRT)

O retorno da Stock Car, em Goiânia, também será assunto, junto da oficialização do cancelamento do GP do Brasil de 2020. O futuro da prova está entre as discussões do programa.

Para finalizar, a atração também abordará o GP da Inglaterra de F1, próxima etapa do Mundial, e o escândalo que envolve o acordo secreto entre Ferrari e FIA.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.