Paddock GP #223 analisa hepta de Hamilton na Fórmula 1 e título de Mir na MotoGP

Atração vai ao ar a partir de 20h (de Brasília, GMT -3) com debate sobre o hepta de Lewis Hamilton na Fórmula 1 e o título de Joan Mir na MotoGP. Victor Martins comanda com Gabriel Curty, Gabriel Carvalho e Guilherme Bloisi

A edição #223 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (16), às 20h (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty, Gabriel Carvalho e Guilherme Bloisi.

O principal assunto do programa é o heptacampeonato de Lewis Hamilton na Fórmula 1. O piloto inglês venceu o GP da Turquia e abriu 110 pontos de vantagem para Valtteri Bottas, o segundo colocado.

Hamilton deixa o carro após o título (Foto: Mercedes)

O título de Joan Mir, na MotoGP, também é assunto. Aos 23 anos de idade, o espanhol quebrou uma sequência de 20 anos sem títulos da Suzuki.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.