Paddock GP #238 discute GP da Espanha com triunfo de Hamilton sobre Verstappen

Atração vai ao ar às 19h no YouTube para a análise dos acontecimentos do GP da Espanha. Victor Martins comanda programa junto de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty

Hamilton pega Verstappen na tática e vence: assista aos melhores momentos do GP da Espanha (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A edição #238 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (10), às 19h (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração junto de Gabriel Curty e Evelyn Guimarães.

O programa analisa o GP da Espanha de Fórmula 1, que foi vencido pelo heptacampeão mundial Lewis Hamilton após bela estratégia para superar a Red Bull de Max Verstappen e abrir 14 pontos de frente no campeonato.

Lewis Hamilton comemora vitória (Foto: Mercedes)

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Fernando Silva e Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.