Paddock GP #44 comenta vitórias de Rosberg na Bélgica e Rahal no Texas e faz prévia de F1, Indy e MotoGP

O fim de semana foi marcado por uma agitada corrida da F1 recém-voltada das férias e com vitória de Nico Rosberg e um triunfo de Graham Rahal na segunda parte da etapa adiada do Texas da Indy. No Paddock GP, além dos principais acontecimentos do final de semana, os jornalistas ainda farão as prévias para o GP da Itália da F1, GP da Grã-Bretanha da MotoGP e etapa de Watkins Glen da Indy

window._ttf = window._ttf || [];

_ttf.push({

pid : 53280

,lang : “pt”

,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’

,format : “inread”

,minSlot : 1

,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }

});

(function (d) {

var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];

js = d.createElement(‘script’);

js.async = true;

js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;

s.parentNode.insertBefore(js, s);

})(window.document);

Para o fã da F1, a categoria voltou de suas férias de verão em sua melhor forma. No GP da Bélgica, Nico Rosberg subiu ao degrau mais alto do pódio, mas viu Lewis Hamilton largar da última fila para terminar em terceiro e sustentar ainda uma vantagem de nove pontos na classificação.
 

A Indy também disputou mais uma etapa no último final de semana. Após ter a corrida no Texas adiada por conta da grande quantidade de água acumulada no traçado, a categoria voltou ao circuito, com Graham Rahal trazendo a vitória para casa.
Nico Rosberg (Foto: Beto Issa/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “5708856992”;

google_ad_width = 336;

google_ad_height = 280;

No PADDOCK GP #44, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será transmitido na noite da terça-feira (29), os jornalistas discutirão os principais acontecimentos do último final de semana, além de passarem pela principais notícias e fazerem prévias da F1 na Itália, MotoGP na Grã-Bretanha, Indy em Watkins Glen e WEC no México.
 

O programa contará com os jornalistas Victor Martins e Flavio Gomes no comando, além dos comentaristas Gabriel Curty e João Paulo Borgonove, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais. Veja abaixo como foi a última edição.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube