Paddock GP #46 debate vitórias de Pedrosa e Fraga, recebe Bob Keller e faz prévia da F1 e da final da Indy

O Paddock GP da terça-feira (13) recebe um convidado especial em seu estúdio. O brasileiro Bob Keller, organizador da etapa brasileira do ICGP, corrida de motos antigas que acontece pela primeira vez no país. Ainda, entram em pauta as vitórias de Dani Pedrosa na MotoGP e de Felipe Fraga na Corrida do Milhão da Stock Car, além das prévias da F1 em Cingapura e da final da temporada 2016 da Indy em Sonoma

O PADDOCK GP #46, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será transmitido na noite da terça-feira (13), conta com um convidado bastante especial nos estúdios: Bob Keller, organizador da etapa brasileira do ICGP, corrida de motos antigas que acontece pela primeira vez no país.

Ainda, entram na pauta do programa as vitórias de Dani Pedrosa, na MotoGP em Misano, e de Felipe Fraga, na Corrida do Milhão em São Paulo.

Felipe Fraga vence a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

A edição ainda terá a prévia para a próxima etapa da F1, que parte para a corrida noturna em Cingapura, bem como a decisão da Indy, que acontece em Sonoma.

O programa contará com os jornalistas Victor Martins e Flavio Gomes no comando, além do comentarista Gabriel Curty, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais. Veja abaixo como foi a última edição.

PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.