Paddock GP #63 fala sobre vitória de Taylor nas 24 Horas de Daytona com toque polêmico e discute noticiário

No último final de semana aconteceu as 24 Horas de Daytona. Em prova emocionante e disputada, a vitória ficou com o quarteto Ricky Taylor/Max Angelelli/Jordan Taylor/Jeff Gordon após toque polêmico no final. No Paddock GP, então, a prova será pauta da edição #63, como também os principais acontecimentos do noticiário

Aos poucos a temporada 2017 do automobilismo começa a tomar força. No último final de semana aconteceu as 24 Horas de Daytona, que em um final polêmico, acabou tendo a vitória do quarteto Ricky Taylor/Max Angelelli/Jordan Taylor/Jeff Gordon.

Então, no PADDOCK GP #63, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será apresentado na noite da terça-feira (31), a prova será pauta da edição, como também os principais acontecimentos do noticiário da semana.

Equipe de Wayne Taylor venceu as 24 Horas de Daytona após final polêmico (Foto: IMSA/Daytona)

Ainda, será debatido sobre o teste secreto de Felipe Massa. O brasileiro, que está voltou para a F1 para mais um ano, deve guiar um carro da F-E, da equipe Jaguar, em um circuito italiano.

O programa contará com Victor Martins e Flavio Gomes no comando e os comentaristas Juliana Tesser e Gabriel Curty direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem o começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.