Paddock GP #65 recebe Pipo Derani para falar sobre carreira e faz prévia para eP de Buenos Aires da F-E

A edição #65 do Paddock GP contará com a presença de Pipo Derani. Entre os assuntos em pauta entrarão sua carreira e a confirmação nas 24 Horas de Le Mans. Ainda, serão feitas as previsões para o eP de Buenos Aires da F-E, primeira cobertura in loco no ano do GRANDE PRÊMIO

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será apresentado na noite da terça-feira (14), contará com Pipo Derani. Entre diversos assuntos, o piloto falará sobre sua carreira e a confirmação nas 24 Horas de Le Mans pela Ganassi.
 

Ainda será discutido o próximo eP da F-E e as previsões para a corrida. Agora desembarcando em Buenos Aires, o GRANDE PRÊMIO cobrirá a etapa in loco com o repórter Pedro Henrique Marum e o fotógrafo Rodrigo Berton.
Pipo Derani (Tequila Patrón ESM)
O programa contará com Victor Martins e Flavio Gomes no comando, o convidado Pipo Derani e o comentarista Gabriel Curty direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem o começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Assista abaixo como foi a última edição:
 
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.