Paddock GP #82 recebe Alex Barros e comenta movimentado fim de semana com F1, Indy, MotoGP, F-E e Stock Car

O último final de semana do automobilismo foi bastante agitado. Foram disputadas etapas da F1 no Canadá, MotoGP em Barcelona, Indy no Texas, e rodadas duplas da F-E em Berlim e Stock Car em Cascavel. Para falar disso e muito mais, o Paddock GP desta semana recebe como convidado Alex Barros, e faz prévia para as 24 Horas de Le Mans

Para o fã do automobilismo, o último final de semana foi quase perfeito. Na F1, Lewis Hamilton triunfou no Canadá, a Indy teve vitória de Will Power no Texas, a MotoGP em Barcelona teve Andrea Dovizioso subindo ao degrau mais alto do pódio, a rodada dupla da F-E em Berlim teve Felix Rosenqvist e Sébastien Buemi como ganhadores, e na Stock Car em Cascavel Max Wilson e Vitor Genz saíram vencedores.
 
Haja tempo para falar disso tudo no PADDOCK GP #82, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (13), que ainda recebe Alex Barros como convidado e discute o principal do noticiário.
Andrea Dovizioso (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
A edição ainda vai aproveitar para fazer a prévia para uma das principais provas do ano. Nos dias 17 e 18 acontecem as 24 Horas de Le Mans, que em 2017 contará com nove pilotos brasileiros no grid, sendo eles Lucas Di Grassi, Tony Kanaan, Rubens Barrichello, Pipo Derani, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, André Negrão, Daniel Serra e Fernando Rees.
 
No comando do programa estará Victor Martins, com o convidado Alex Barros e os comentaristas Gabriel Curty e Vinicius Piva, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.