Paddock GP #82 recebe Alex Barros e comenta movimentado fim de semana com F1, Indy, MotoGP, F-E e Stock Car

O último final de semana do automobilismo foi bastante agitado. Foram disputadas etapas da F1 no Canadá, MotoGP em Barcelona, Indy no Texas, e rodadas duplas da F-E em Berlim e Stock Car em Cascavel. Para falar disso e muito mais, o Paddock GP desta semana recebe como convidado Alex Barros, e faz prévia para as 24 Horas de Le Mans

Para o fã do automobilismo, o último final de semana foi quase perfeito. Na F1, Lewis Hamilton triunfou no Canadá, a Indy teve vitória de Will Power no Texas, a MotoGP em Barcelona teve Andrea Dovizioso subindo ao degrau mais alto do pódio, a rodada dupla da F-E em Berlim teve Felix Rosenqvist e Sébastien Buemi como ganhadores, e na Stock Car em Cascavel Max Wilson e Vitor Genz saíram vencedores.
 
Haja tempo para falar disso tudo no PADDOCK GP #82, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (13), que ainda recebe Alex Barros como convidado e discute o principal do noticiário.
Andrea Dovizioso (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
A edição ainda vai aproveitar para fazer a prévia para uma das principais provas do ano. Nos dias 17 e 18 acontecem as 24 Horas de Le Mans, que em 2017 contará com nove pilotos brasileiros no grid, sendo eles Lucas Di Grassi, Tony Kanaan, Rubens Barrichello, Pipo Derani, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, André Negrão, Daniel Serra e Fernando Rees.
 
No comando do programa estará Victor Martins, com o convidado Alex Barros e os comentaristas Gabriel Curty e Vinicius Piva, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube