Paddock GP recebe Eric Granado, comenta fim de semana de MotoGP e da Stock Car e faz prévia do GP dos EUA

A terceira edição do Paddock GP será apresentada nesta terça-feira (20), a partir das 20h (de Brasília), com a presença de um convidado: o piloto Eric Granado. Em pauta, os acontecimentos das principais categorias do Brasil e do mundo. Assista e participe usando a hashtag #PaddockGP no Twitter

Programa semanal de debate sobre o mundo do esporte a motor em vídeo do GRANDE PRÊMIO, o Paddock GP terá sua edição #3 transmitida ao vivo na noite desta terça-feira (13) direto dos estúdios da F-Inter — parceira do GP — em São Paulo. A partir das 20h, os jornalistas da casa, com a apresentação de Flavio Gomes, vão debater os últimos acontecimentos do esporte a motor e a perspectiva para os próximos dias do automobilismo e do motociclismo.

Desta vez, com a presença de um convidado: o piloto Eric Granado, último brasileiro com passagem pelo Mundial de Motovelocidade e que, em 2015, compete no Campeonato Europeu de Moto2 e já se sagrou campeão brasileiro de motovelocidade na GP 600, categoria da Moto 1000 GP.

Em pauta, destaque para as corridas da MotoGP e da Stock Car no fim de semana. Na primeira, a Marc Márquez venceu o GP da Austrália pela primeira vez na classe-rainha do Mundial, enquanto Jorge Lorenzo terminou duas posições à frente de Valentino Rossi, esquentando o campeonato.

Na segunda, a primeira vitória de Lucas Foresti e o triunfo de Max Wilson na segunda bateria, além de um Marcos Gomes que parece cada vez mais próximo de um título inédito.

Eric Granado (Foto: Felipe Tesser)

No que tange à F1, a prévia do GP dos Estados Unidos, que acontece no próximo fim de semana em Austin, no Texas. Lewis Hamilton já pode garantir o segundo título seguido e o tricampeonato mundial, desde que vença com Nico Rosberg em segundo e Sebastian Vettel em terceiro.

O Paddock GP também passará por várias outras categorias do esporte a motor, como a F-E, que começa sua segunda temporada no dia 24 de outubro, e o DTM, que coroou um novo campeão: Pascal Wehrlein. O jovem da Mercedes agora vive a expectativa de ganhar uma chance no Mundial de F1 na próxima temporada. Outro jovem que se destacou no fim de semana foi Pedro Piquet, que voltou do grave acidente na Porsche Cup com duas vitórias em Curitiba na F3 Brasil.

Assista, participe, interaja com os jornalistas Flavio Gomes, Juliana Tesser, Gabriel Curty e Eric Granado e faça suas perguntas usando a hashtag #PaddockGP no Twitter. Colaboradores do GRANDE PRÊMIO no Patreon terão ampla preferência na participação ao longo do programa.
 
Portanto, deixe tudo programado: a edição #3 do Paddock GP começa logo mais, a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira. Fique ligado nas redes sociais do GP, acesse e acompanhe!

Assista às duas primeiras edições do Paddock GP:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.