Paddock Plus: Fórmula 2 com variedade, Nascar com chuva e Indy com Bump Day

A Fórmula 2 teve reviravoltas em Mônaco, assim como a Nascar na chuva de Austin e a Indy com o Bump Day para as 500 Milhas. Tudo isso virou pauta no Paddock Plus desta semana

O GP de Mônaco ganhou manchetes durante o fim de semana, mas esteve longe de ser o único acontecimento no esporte a motor. Afinal, eram dias também de definição do grid de largada da Indy 500, de Nascar no Circuito das Américas e até de rodada tripla da Fórmula 2. Tudo isso e mais virou pauta no Paddock Plus desta segunda-feira (24).

O Paddock Plus fez o esquenta para o Paddock GP, tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Gabriel Curty apresentou, contando com comentários de Gabriel Carvalho e Vitor Fazio, além da produção de Rodrigo Berton.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.