Paddockast #5 – Cruzadas: ouça tudo sobre F1, MotoGP, Stock Car e o acidente de Pietro Fittipaldi no WEC no podcast

A quinta edição do Paddockast trouxe junto com a Central 3 muita discussão sobre o acidente de Pietro Fittipaldi em Sp-Francorchamps, as vitórias de Fernando Alonso no WEC e de Marc Márquez na MotoGP, além da prévia do GP da Espanha de F1. Ouça agora!

GRANDE PRÊMIO, em parceria com a Central3, traz nesta quinta-feira (10) a quinta edição do Paddockast. – o podcast que traz tudo sobre o esporte a motor no mundo em comentários e análises da equipe do GP.

Nesta edição, Victor Martins e Renan do Couto contaram com a participação dos jornalistas do GP para comentar o acidente de Pietro Fittipaldi no WEC, além das vitórias de Fernando Alonso em sua estreia na categoria e de Marc Márquez na MotoGP. Também houve tempo para papo sobre Stock Car e a prévia do GP da Espanha de F1.

Lembre-se: o programa é semanal e leva ao ar ainda entrevistas, quadros especiais e, claro, muita informação e opinião.
 
Assine nosso feed no iTunes clicando aqui.
 
Quer também ver como foi nosso Paddockast #5? Clique no vídeo abaixo.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.