Petrobras reúne atletas olímpicos e pilotos para corrida de kart na final da Seletiva na Granja Viana

A organização da Seletiva de Kart Petrobras confirmou a presença de 11 atletas olímpicos patrocinados pela petrolífera para uma corrida de kart junto de pilotos durante a final do torneio

MAIS

Confira o hotsite especial da Seletiva no GRANDE PRÊMIOAcesse o site oficial da Seletiva Petrobras
Além da disputa entre os 12 finalistas da Seletiva de Kart Petrobras, uma outra vai acontecer no Kartódromo Granja Viana na quarta-feira, dia decisivo do torneio. A Petrobras convidou atletas olímpicos que patrocina para participar de uma corrida de kart.

 
Os atletas que marcarão presença no kartódromo de Cotia, na Grande São Paulo, são das mais variadas modalidades.
Atletas olímpicos e pilotos farão prova na Seletiva (Foto: Fabio Oliveira)
Os nomes confirmados foram os da boxeadora Flávia Figueiredo, a esgrimista Karina Lakerbai, Yane Marques, do pentatlo moderno, as jogadoras de vôlei de praia Larissa e Talita, o remador Gabriel Moraes, a judoca Mayra Aguiar, o jogador de vôlei Serginho, o arqueiro Marcus Vinícius D’Almeida e o ginasta Ângelo Assumpção.
 
Além deles, também estará presente o atleta paralímpico Daniel Dias, da natação.
 
Os pilotos convidados são Max Wilson, Ricardo Maurício, Tuka Rocha, Lucas Foresti e Rafael Suzuki (atualmente na Stock Car), Felipe Giaffone (F-Truck), André Negrão (GP2), Vitor Baptista (Euroformula Open), João Vieira e Pietro Rimbano (campeões da Seletiva).

A programação para os kartistas que disputam a final da Seletiva Petrobras tem início na manhã desta quarta-feira. O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco'.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube