Petrobras reúne atletas olímpicos e pilotos para corrida de kart na final da Seletiva na Granja Viana

A organização da Seletiva de Kart Petrobras confirmou a presença de 11 atletas olímpicos patrocinados pela petrolífera para uma corrida de kart junto de pilotos durante a final do torneio

MAIS

Confira o hotsite especial da Seletiva no GRANDE PRÊMIOAcesse o site oficial da Seletiva Petrobras
Além da disputa entre os 12 finalistas da Seletiva de Kart Petrobras, uma outra vai acontecer no Kartódromo Granja Viana na quarta-feira, dia decisivo do torneio. A Petrobras convidou atletas olímpicos que patrocina para participar de uma corrida de kart.

 
Os atletas que marcarão presença no kartódromo de Cotia, na Grande São Paulo, são das mais variadas modalidades.
Atletas olímpicos e pilotos farão prova na Seletiva (Foto: Fabio Oliveira)
Os nomes confirmados foram os da boxeadora Flávia Figueiredo, a esgrimista Karina Lakerbai, Yane Marques, do pentatlo moderno, as jogadoras de vôlei de praia Larissa e Talita, o remador Gabriel Moraes, a judoca Mayra Aguiar, o jogador de vôlei Serginho, o arqueiro Marcus Vinícius D’Almeida e o ginasta Ângelo Assumpção.
 
Além deles, também estará presente o atleta paralímpico Daniel Dias, da natação.
 
Os pilotos convidados são Max Wilson, Ricardo Maurício, Tuka Rocha, Lucas Foresti e Rafael Suzuki (atualmente na Stock Car), Felipe Giaffone (F-Truck), André Negrão (GP2), Vitor Baptista (Euroformula Open), João Vieira e Pietro Rimbano (campeões da Seletiva).

A programação para os kartistas que disputam a final da Seletiva Petrobras tem início na manhã desta quarta-feira. O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.