Primeira etapa da Taça João Paulo de Oliveira acontece em Interlagos. Inscrições estão abertas

A Copa GP de Kart 2019 volta ao kartódromo de Interlagos para a disputa da quarta etapa do ano, a primeira válida pela Taça João Paulo de Oliveira. A prova será disputada no próximo dia 18 de maio, e as inscrições já estão abertas

A Copa GP de Kart inicia uma nova fase no próximo dia 18 de maio, em Interlagos, quando acontece a primeira das três etapa da Taça João Paulo de Oliveira. Este será o segundo minitorneio do ano, que dará ao campeão uma vaga direta nas 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro. No primeiro minitorneio de 2019, a Taça Edgard Mello Filho, Sidney Rogério ficou com o título e foi o primeiro piloto a garantir um lugar na Scuderia GP.
 
Nunca é demais lembrar que, por se tratar de um minitorneio, todos os pilotos inscritos na Taça João Paulo de Oliveira iniciam a competição com pontuação zerada, ou seja, todos começam em condições de igualdade na disputa pelo título e a vaga nas 500 Milhas. Ao mesmo tempo, os pilotos que já pontuaram nas três etapas anteriores, seguem paralelamente com os pontos válidos na Copa GP, que também dará vagas para a principal prova do kartismo brasileiro. Quer saber mais detalhes? Veja o regulamento.
 
Para fazer a inscrição é muito fácil, basta acessar este link, escolher a melhor opção e esperar o dia 18 de maio para ter um dia, no mínimo, divertido. Além da competição acirrada dentro da pista numa competição de alto nível, a Copa GP proporciona uma experiência única aos pilotos do grid, sempre num clima agradável e descontraído. Por exemplo, em cada etapa, a parceira Corsa sorteia um brinde especial, além dos mimos exclusivos oferecidos pelo GRANDE PRÊMIO
 
Tudo isso sem falar na cobertura jornalística completa do evento. O que está esperando para fazer a sua inscrição? Só vem!
Corsa

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.