Promotor explica abertura de Porsche Cup para público e diz que crescimento é “combinação de coisas positivas”

Dener Pires comentou sobre a presença do público na temporada 2019 da Porsche Cup. Feliz com a decisão de abrir arquibancadas para as etapas, o promotor explicou que a decisão foi bastante estudada, e exaltou o crescimento da categoria

Dener Pires tem mostrado grande satisfação com a maneira que a Porsche Cup tem se apresentado nos últimos anos. Além de afirmar estar feliz com o crescimento da categoria monomarca, o promotor ressaltou o acerto que foi abrir arquibancadas durante as etapas.
 
Para o campeonato de 2019, a organização trouxe uma grande novidade para os fãs: a abertura para o público em todas as corridas do ano. Quem vai aos autódromos para conferir as disputas, ainda tem o direito a visitar os boxes e poder tirar fotos com os carros e com os pilotos.
 
Ao comentar sobre a iniciativa, o dirigente afirmou ao GRANDE PRÊMIO que “nós queremos mostrar nosso show. Cada vez mais vamos criar mais situações para receber melhor esse pessoal, pois nós que fazemos o esporte que amamos também gosta de passar para quem gosta desse esporte. Então fico bem feliz com esse calor humano.”
 
Dener ainda explicou que o processo de incluir arquibancadas durante a temporada foi uma decisão tomada após muito tempo de estudos. “Tentamos fazer o melhor, o segredo é um crescimento orgânico, é assim que a gente vem fazendo”, afirmou.
A visitiação aos boxes em Curitiba (Foto: Victor Eleutério)

“Para chegar nesse ponto de abrir as arquibancadas e tudo demoramos um certo tempo, não é porque não estávamos nos importante com o público, nós queríamos de fato ter uma estrutura para entregar um show legal”, seguiu.
 

“Pra entregar uma estrutura de arquibancada legal, para entregar para o público estar próximo do carro de corrida e do piloto. Então acho que esse trabalho que está ajudando a fortalecer”, completou.
 
Por fim, Pires opinou sobre o crescimento que a Porsche Cup vem apresentando nos últimos anos. “Acho que é um fruto de um trabalho de uma equipe que vem fazendo a coisa certa”, ressaltou.
 
“Um produto que é a Porsche Cup que é um produto que os pilotos vêm, começam a correr e se encantam com os carros. Outros já vêm correr pela paixão com a marca, então acho que tem uma combinação de coisas positivas que faz com que nosso grid esteja cada vez maior”, concluiu.
 
A Porsche Cup disputa a terceira etapa da temporada nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho. A categoria monomarca desembarca no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar