Reis aparece nos instantes finais e fica no topo do primeiro treino da Carrera Cup 3.8 em Curitiba

Raphael Reis terminou o primeiro treino livre da Carrera Cup 3.8 da melhor forma possível. Em Curitiba, o piloto anotou a marca de 1min21s523 para pontear a tabela de tempos da sessão

Raphael Reis começou da melhor forma o final de semana da etapa de Curitiba da Porsche Cup. Nesta sexta-feira (26), os pilotos da classe 3.8 foram para a pista para o primeiro treino oficial do dia, e com 1min21s523, foi o piloto quem se colocou como o mais rápido.
 
Enzo Elias vinha apresentando bom ritmo durante a atividade, chegando a pontear a tabela ainda nas minutos iniciais, com sua quarta volta. Mas na parte final da sessão, quem apareceu como o mais rápido foi Felipe Baptista.
Raphael Reis (Foto: Fabio Davini)
Entretanto, o representante da Academia Shell Racing foi desbancado pelo #78 por 0s102 nos minutos finais, ficando com o segundo posto. Quem veio em terceiro foi Elias, com Kiryla e Matheus Iorio fechando o top-5.
 
Quem apareceu como o melhor da GT3 Cup 3.8 foi Maurizio Billi, que cravou um tempo apenas 0s038 mais rápido que Nelson Monteiro, o segundo. Chico Horta, Paulo Totaro e Lara cravaram a lista dos cinco mais rápidos.
 
Os pilotos vão voltar para a pista ainda nesta sexta-feira para a classificação apara a corrida 1 do sábado. O início da tomada de tempos está previsto para começar às 15h30, com a classe 3.8 indo logo após a 4.0. Você pode acompanhar tudo no Facebook do GRANDE PRÊMIO.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.