Revivendo 2019: os destaques na F1 e outras categorias. Paddock GP #189 debate

Chegou dezembro e aquela hora de fazer uma retrospectiva do ano completo, tanto na Fórmula 1 quanto nas categorias-satélite, Indy, MotoGP, Fórmula E, Stock Car... O Paddock GP #189 vai tratar disso

A temporada 2019 está bem perto do final. Na realidade, nas categorias internacionais, o fim já passou. É hora de tentar entender o que aconteceu de bom de ruim pelo mundo, algo que evidentemente é o assunto do Paddock GP #189, na noite desta terça-feira (10) por meio da apresenção dos vencedores do prêmio Melhores do Ano. Não é o único assunto, porém: as novidades sobre o campo minado onde o governo federal pretende construir o Autódromo de Deodoro, claro, também está em pauta.

Quem comanda o semanal é o já conhecido Victor Martins, com as presenças de Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi, além do produtor Rodrigo Berton. A transmissão acontece dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast # 45
OS MELHORES E OS PIORES PILOTOS DA F1 2019

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.