Ricardo Baptista exalta terceira colocação na Porsche Cup e espera manter consistência

Ricardo Baptista tem mostrado satisfação com o que alcançou até o momento na Porsche Cup. Em terceiro na Carrera Cup 4.0, o piloto espera manter a consistência e seguir com os bons resultados para chegar na última etapa brigando pelo título

Ricardo Baptista sabe bem o que quer até o final da temporada 2019 da Porsche Cup. Comentando sobre seu campeonato na categoria monomarca, exaltou os bons resultados e falou dos objetivos para a segunda metade do ano.
 
O #27 tem apresentando competitividade e grande desempenho até o momento. Das seis corridas disputadas até o momento nas três rodadas duplas, subiu no pódio em quatro ocasiões, com uma terceira colocação como melhor resultado.
 
Ao fazer um balanço de sua campanha até o momento, o piloto mostrou satisfação com o que tem feito até o momento, e já falou sobre os objetivos para a segunda parte do campeonato. “Acho que o objetivo do campeonato é sempre chegar na última etapa brigando pelo título”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
Ricardo Baptista (Foto: Luca Bassani)

“E eu, na terceira colocação do campeonato, se continuar mantendo, vou estar nessa condição na última etapa. Então é tentar chegar o mais próximo possível, o mais bem posicionado para a última etapa, esse é o objetivo”, completou.
 

Atualmente na classificação, Ricardo aparece na terceira colocação da tabela da Carrera Cup 4.0, somando 80 pontos. O piloto apresenta uma desvantagem de 28 para o atual líder, Vitor Baptista.

A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.
 
Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar