São Paulo tem sol forte e céu aberto no segundo dia de atividades do Marcas e da F3 Sul-americana

Depois de a chuva atingir a capital paulista nos últimos dias, São Paulo tem tempo bom para o segundo dia de atividades do Brasileiro de Marcas e da F3 Sul-americana, cuja primeira bateria acontece neste sábado

O mau tempo dos últimos dias em São Paulo é coisa do passado. Os céus se abriram neste sábado (6), e o segundo dia de atividades da temporada 2013 da F3 Sul-americana e do Brasileiro de Marcas, em Interlagos, têm sol forte e céu aberto. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, não há possibilidade de chuva para as sessões.

Ainda segundo a página, os termômetros marcam 21ºC na manhã deste sábado, mas a previsão é que eles atinjam 26ºC durante a tarde.

A primeira bateria da F3 Sul-americana acontece neste sábado (Foto: Bruno Terena/Vicar)

Neste sábado, o Brasileiro de Marcas realiza um treino livre, a partir das 9h da manhã, e a definição do grid de largada, às 12h45. Já a F3 Sul-americana tem o primeiro treino classificatório a partir das 12h25, enquanto a primeira corrida está marcada para acontecer às 15h55.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.