Sebring vê quinta de temperaturas amenas, céu sem nuvens e sol para treinos oficiais da ALMS

Sebring sedia neste final de semana a prova de 12 Horas, válida pela ALMS. Nesta quinta, acontecem os primeiros treinos oficiais para a prova, que o Grande Prêmio acompanha ‘in loco’

► Histórica, 61ª edição das 12h de Sebring inicia treinos oficiais nesta quinta

Sem nenhuma nuvem no céu em Sebring, o dia pode até parecer de verão, mas, na verdade, as temperaturas estão bem mais amenas nesta quinta-feira (14). Um contraste com o sol a pino que se vê na pista da Flórida, que sedia a tradicional prova de 12 horas, válida pelo campeonato da American Le Mans Series.

Sebring amanheceu fria nesta quinta-feira (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

Depois dos nove graus no início da manhã, agora os termômetros registram 21 graus e a máxima não deve ultrapassar muito essa marca. A chance de chuva para decorrer do dia é zero, mas à noite a temperatura baixa para 5°C.

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ as 12 Horas de Sebring, com o repórter Renan do Couto. E o dia está cheio para piloto e equipes, com três treinos oficiais. O primeiro aconteceu às 11h45, de Brasília. O segundo está em andamento e deve terminar às. Uma terceira sessão acontece às 21h.

Além do veterano Bruno Junqueira, a corrida terá a participação de Lucas Di Grassi, com a Audi, e a estreia de Bruno Senna, de Aston Martin.

Paddock da pista de Sebring (Foto: Renan do Couto/Grande Prêmio)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube