Sétima etapa da Copa GP tem inscrições abertas nesta sexta-feira. Inscreva-se já!

Prova faz parte da abertura do último minitorneio da temporada 2019 do campeonato. O regulamento para esta edição apresenta novidades.

A Copa Grande Prêmio de Kart abre, no próximo dia 17 de agosto (sábado), o último minitorneio da temporada 2019 do campeonato: a Taça GP 25 Anos, em homenagem ao aniversário do maior site de esporte a motor do Brasil.
 
Nas próximas três corridas, uma novidade: as baterias classificatórias também valerão pontos para a disputa da taça, porém, não serão somadas à classificação geral do campeonato.
 
Os pilotos começam com pontuação zerada, mas Gustavo Ariel começa este momento crucial para a definição do campeão da Copa GP de Kart na liderança, com 88 pontos.

Logo atrás, Sidney Rogério vem no encalço com 87. Os dois pilotos já estão garantidos na Scuderia GP, que vai disputar as 500 Milhas de Kart no dia 21/12.
 
Sem mais delongas: as inscrições podem ser feitas clicando aqui. A Corsa é nossa parceira e vai disponibilizar produtos especiais para serem sorteados no dia da corrida.

Sidney Rogério e Gustavo Ariel estão garantidos na Scuderia GP (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio) 

Então, vem com a gente do GRANDE PRÊMIO curtir um dia de velocidade conosco. Não dá bobeira não, jovem!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube