Singapura: Mercedes x Red Bull x Ferrari pela primeira vez? Paddock GP #177 debate ao vivo

Na edição #177 do Paddock GP, Victor Martins e a equipe do GRANDE PRÊMIO falam sobre as expectativas a respeito do GP de Singapura de F1, que vem na esteira de seis grandes corridas do Mundial. Os jornalistas debatem também mais uma vitória de Marc Márquez na MotoGP, a rodada dupla do Velopark da Stock Car e também a decisão da Indy neste domingo, em Laguna Seca

O fim de semana que está por vir promete fortes emoções aos fãs do esporte a motor ao redor do mundo. Em Singapura, a F1 recebe a 15ª etapa da empolgante temporada 2019 e tenta manter uma incrível série de grandes corridas. Na Europa, o autódromo de Motorland, em Aragão, realiza mais uma etapa da MotoGP, que vem sendo protagonizada por Marc Márquez. E nos Estados Unidos, no circuito de Laguna Seca, na Califórnia, a Indy define seu novo campeão, com a decisão entre Josef Newgarden, Alexander Rossi e Simon Pagenaud.

O Paddock GP debate toda a expectativa pelas etapas do fim de semana e também analisa o GP de San Marino de MotoGP, que teve a vitória de Márquez após grande duelo com Fabio Quartararo, e também a rodada dupla do Velopark da Stock Car, que viu os triunfos de Felipe Fraga e Rubens Barrichello. Victor Martins comanda tudo ao vivo a partir de 19h30 (horário de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube