TT GP #9: Especial de sofrimentos: como será 2021 de Alonso, Vettel, Rossi e Márquez?

Na edição desta semana, o TT GP debate como será o ano dos quatros campeões mundiais baseado no que deu para ver até agora

Assista aos melhores momentos do GP da Emília-Romanha de F1 (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A nona edição do TT GP contou com um especial da sofrência: Pedro Henrique Marum, Renato Ribeiro e Felipe Noronha discutiram como começam a se desenhar as temporadas de Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Valentino Rossi, após as primeiras etapas de Fórmula 1 e MotoGP.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Alonso tem desculpa da adaptação, mas Vettel carrega obrigação de derrotar Stroll

O princípio não foi nada animador até agora para três deles, que se enxergam às voltas com enormes problemas. Já o outro, Márquez, está de volta às pistas seguindo longo e tenebroso inverno.

O que os mais veteranos podem fazer dentro de suas equipes para que consigam reverter o quadro calamitoso que se desenha? E Márquez, ainda jovem, será mais humano ou mais extraterrestre? Perguntas importantes para o restante do calendário.

Assista ao TT GP e comente:

Ranking GP: As notas do GP da Emília Romanha de 2021

A Fórmula 1 teve uma segunda etapa muito boa. O GP da Emília-Romanha teve vitória de Max Verstappen, que empatou o duelo com Lewis Hamilton pelo título do campeonato.

Nas notas, os dois voltaram a se destacar, acompanhados por nomes como Lando Norris, Charles Leclerc e Carlos Sainz, em uma jornada da Ferrari como fazia tempo que não se via.

Por outro lado, a dupla da Haas voltou a ter avaliações ruins, bem como o duo da Williams e Valtteri Bottas, que teve atuação indefensável.

Confira o ranking completo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.