TT GP: A semana mais quente das apresentações da Fórmula 1 em 2021

Nesta quarta-feira (3), o TT GP debate as apresentações de Mercedes, Alpine e Aston Martin para a temporada vindoura. Ainda traz o BBB à baila

Após o episódio piloto de duas semanas atrás, o TT GP volta para bater um papo sobre o que deu para ser visto nas apresentações que marcaram a semana até agora: Mercedes, Alpine e Aston Martin. Ainda deu tempo, claro, para traçar um paralelo com o BBB e dizer o que Lumena proibiu nas apresentações e o que merece ir para o paredão.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

O TT GP vai ao ar sempre às quartas-feiras para debater os assuntos mais quentes da semana que vieram depois do Paddock GP da segunda-feira. Na próxima quinta-feira, estreia o Coletiva GP, com comando de Evelyn Guimarães, também às 15h (de Brasília) e na Twitch.

Vitórias (mais ou menos) inesperadas em aberturas de campeonato da F1

Chegamos em março – mês que, se tudo der certo, marca o início da temporada 2021 da Fórmula 1. Em tempos de domínio da Mercedes e de Lewis Hamilton, a maioria dos fãs – ouso dizer até aqueles que torcem para o inglês – estão desejando algum chacoalhar no equilíbrio de forças. A verdade é que, com poucas mudanças permitidas nos carros para este ano, isso dificilmente acontecerá.

Por isso, vamos olhar para o passado, relembrando quando, de alguma forma, a F1 nos surpreendeu com um vencedor inesperado na abertura do campeonato. Ou, melhor dizendo, mais ou menos inesperado: a realidade é que a categoria não é lá muito pródiga em nos chocar logo no primeiro GP do ano.

A lista a seguir vai da abertura de campeonato mais recente para a mais antiga. Vamos acelerar para o passado?

Confira a matéria completa no Grande Premium.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.