Veja na íntegra a edição #9 do Paddock GP, programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A nona edição do programa de debates sobre o mundo do esporte a motor foi exibida ao vivo na noite da última terça-feira (1), direto dos estúdios da F-Inter em São Paulo, e contou com a presença do piloto Bruno Senna como convidado especial. Em pauta, o paulista falou sobre sua carreira no automobilismo, além de analisar o momento de decadência atual na F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O primeiro dia de dezembro marcou também a exibição da nona edição do Paddock GP. Uma das grandes novidades do GRANDE PRÊMIO em 2015, o programa em vídeo trouxe mais uma vez um convidado especial. Na última terça-feira (1), Bruno Senna esteve nos estúdios da F-Inter, na Vila Mariana, em São Paulo, e debateu sobre sua carreira no automobilismo e também seu papel de comentarista na emissora britânica Sky Sports, mas não se furtou a falar sobre o momento da F1 depois de um fim de temporada bastante morno em Abu Dhabi, no último domingo.
 
A edição #9 do Paddock GP contou com a apresentação de Victor Martins e os comentários dos jornalistas da casa: Juliana Tesser, Nathália de Vivo e Gabriel Curty, direto dos estúdios em São Paulo. O programa teve a direção-técnica de Carlos Vergílio e direção de Rodrigo Berton.
O Paddock GP #9 foi ao ar direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Ao longo do programa, Senna teve a chance de falar sobre suas impressões a respeito da F1. Trabalhando como comentarista da Sky Sports, o brasileiro tem a chance de analisar o esporte diante de um novo prisma e entende que a categoria “perdeu o brilho” em 2015 justamente diante de um domínio previsível por parte da Mercedes.
 
Senna tem um discurso semelhante ao que Fernando Alonso adotou no último domingo. O ex-piloto de HRT, Renault e Williams na F1 disse que a categoria precisa aprender com a MotoGP e até mesmo com a F-E, onde corre desde a temporada passada pela equipe indiana Mahindra, hoje contando com o apoio técnico da espanhola Campos.
 
Sobre a F-E, Bruno disse que, num paralelo com a F1, a e.dams é como a Mercedes. Entretanto, o paulista alertou para a escalada dos custos na classe dos carros elétricos e pediu um controle melhor, para o bem do próprio esporte, que é visto por Senna como “o futuro da indústria dos carros e do automobilismo”.
 
Como sempre, nós queremos saber sua opinião, sugestão, crítica e elogio através da hashtag #PaddockGP no Twitter. O programa vai sempre ao vivo às terças-feiras, a partir das 20h (horário brasileiro de verão), com transmissão também pelo UOL. Se preferir, fique à vontade para acompanhar pelo link direto no YouTube.
Bruno Senna foi o convidado especial no Paddock GP #9 na última terça-feira (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Na próxima terça-feira, vai ao ar a décima edição do Paddock GP, que vai abordar, entre os assuntos que norteiam o noticiário do esporte a motor como um todo, a final da Stock Car, que definirá seu campeão no dia 13 de dezembro, em Interlagos. Na disputa, o líder Marcos Gomes luta pelo seu primeiro título, contra o pentacampeão Cacá Bueno.
 
Portanto, anote aí na sua agenda e não perca: na próxima terça-feira, 8 de dezembro, a partir das 20h, não perca o Paddock GP #10, com muito debate sobre o mundo do esporte a motor.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Pior temporada em anos tem desfecho merecido e leva a pedido: F1, mude jáhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/opiniao-gp-pior-temporada-em-anos-tem-desfecho-a-altura-e-leva-a-pedido-claro-f1-mude-ja

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 30 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube