Você sabia que… 17 estados já tiveram finalistas na Seletiva Petrobras?

Das 27 unidades federativas do Brasil, 17 já tiveram pilotos disputando as finais da Seletiva de Kart Petrobras. Para a decisão de 2015, cinco estados já estão garantidos

O Brasil é dividido administrativamente em 27 partes: 26 estados e um Distrito Federal. E um total de 17 destas porções de terra já tiveram representantes nas 16 finais da Seletiva de Kart Petrobras.

São eles: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo; Goiás e Distrito Federal; Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão; Tocantins, Pará e Rondônia.

Para a final deste ano, pilotos de cinco estados estão garantidos: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás e Paraíba.

O paraibano Sérgio Crispim é um dos nove que já estão na final da Seletiva de 2015 (Foto: Fabio Oliveira)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube