Você sabia que… 17 estados já tiveram finalistas na Seletiva Petrobras?

Das 27 unidades federativas do Brasil, 17 já tiveram pilotos disputando as finais da Seletiva de Kart Petrobras. Para a decisão de 2015, cinco estados já estão garantidos

O Brasil é dividido administrativamente em 27 partes: 26 estados e um Distrito Federal. E um total de 17 destas porções de terra já tiveram representantes nas 16 finais da Seletiva de Kart Petrobras.

São eles: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo; Goiás e Distrito Federal; Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão; Tocantins, Pará e Rondônia.

Para a final deste ano, pilotos de cinco estados estão garantidos: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás e Paraíba.

O paraibano Sérgio Crispim é um dos nove que já estão na final da Seletiva de 2015 (Foto: Fabio Oliveira)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.