WGP: F1 na Arábia tem provocação da Red Bull em Hamilton e chefe ‘galinha’ da Mercedes

A Fórmula 1 na Arábia Saudita tem manifestações de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, o circuito de Jedá e as provocações entre Red Bull e Mercedes. Tudo isso foi tema do WGP desta quinta-feira (2)

A Fórmula 1 desembarcou na Arábia Saudita para a penúltima etapa da temporada 2021, e as trocas de farpas já começaram nesta quinta-feira (2). Christian Horner, acusou Toto Wolff de manipular a opinião pública. “Por baixo dessa armadura toda, Toto é uma galinha”, disparou o comandante da Red Bull em entrevista ao diário britânico The Telegraph. Enquanto isso, Hamilton rebateu críticas feitas pelos energéticos de que a Mercedes está trapaceando em 2021.

Além disso, o Mundial também está nos holofotes pelo fato de correr na Arábia Saudita, diante dos protestos do heptacampeão, que quer discutir as questões de direitos humanos. Sebastian Vettel também se manifestou.

Por isso, o WGP debateu tudo isso no programa de hoje: os jogos mentais entre Red Bull e Mercedes — que parecem que vão acontecer até o final da temporada —, o circuito de Jedá pronto aos 45 minutos do segundo tempo, e as manifestações corajosas de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton no país saudita.

O programa teve apresentação de Evelyn Guimarães, e os comentários de Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira. Na produção, Rodrigo Berton.

Assista ao programa!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.