WGP: F1 nos EUA tem NBA e Verstappen fora de ‘Drive to Survive’

F1 em parceria com NBA no GP dos EUA, Max Verstappen fora da série 'Drive to Survive' e a MotoGP em Misano. Os assuntos do WGP desta quinta-feira (21)

A Fórmula 1 já está em solo americano para a disputa do GP dos Estados Unidos de 2021, 17ª etapa da temporada. Com o grande objetivo de fidelizar ainda mais fãs, a categoria estipulou toda uma programação de eventos para as equipes e os pilotos, sobretudo ao firmar uma parceria com a NBA, liga profissional americana de basquete, para uma promoção nas redes sociais e atividades fora das pistas. Além disso, outro grande assunto desta quinta-feira (21), foi a decisão também de Verstappen não fazer parte da temporada nova de ‘Drive to Survive’.

“Entendo que isso precisa ser feito para aumentar a popularidade [da Fórmula 1] nos Estados Unidos. Mas, da minha parte, enquanto piloto, não gosto de fazer parte disso”, disparou. “Eles fingiram algumas rivalidades que realmente não existem. Por isso, decidi não fazer parte e não dei mais entrevistas depois disso, porque aí não tem nada que você possa mostrar”, comentou Verstappen.

Max Verstappen se recusa a participar novamente de ‘Drive to Survive’ (Foto: AFP)

Por isso, o WGP discutiu sobre a prova de Austin neste fim de semana, as declarações do holandês e a grande expectativa da prova norte-americana com um novo embate entre Lewis Hamilton e Max Verstappen: quem se dará melhor no Circuito das Américas?

O programa também comentou sobre a MotoGP e a etapa da categoria de motovelocidade em Misano: as chances matemáticas para o título de Fabio Quartararo, a despedida de Valentino Rossi à torcidade italiana, e muito mais. O WGP é apresentado por Evelyn Guimarães e tem comentários de Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira. A produção é de Rodrigo Berton.

Assista já ao programa!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar