WGP: Fórmula 1 vira festa em Miami e palco de manifestações de Hamilton e Vettel

A Fórmula 1 celebra o clima de festa com a estreia do GP de Miami, mas também vê Sebastian Vettel e Lewis Hamilton levantando pautas importantes

FÓRMULA 1 VIRA FESTA EM MIAMI E PALCO DE MANIFESTAÇÕES DE HAMILTON E VETTEL | WGP

Tudo nos Estados Unidos vira festa? Pelo menos é o que parece com a chegada da Fórmula 1 à Miami. Na última quarta-feira, pilotos e chefes de equipe receberam os fãs no circuito montando ao lado de um estádio de futebol americano. O Mundial deseja promover um clima de Super Bowl à corrida, em mais uma tentativa de ganhar o público dos EUA.

Mas o clima festeiro também trouxe manifestações importantes de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. Enquanto o alemão apareceu na celebração da F1 com uma camiseta lembrando o aquecimento global, Hamilton se posicionou diante de uma questão envolvendo os direitos humanos nas redes sociais.

Tudo isso foi debatido no WGP, programa do GRANDE PRÊMIO feito pelas jornalistas da casa. A apresentação é de Evelyn Guimarães, Ana Paula Cerveira, Juliana Tesser e Luana Marino. Rodrigo Berton produz.

Assista ao programa!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.