WGP: Fórmula 1 vira festa em Miami e palco de manifestações de Hamilton e Vettel

A Fórmula 1 celebra o clima de festa com a estreia do GP de Miami, mas também vê Sebastian Vettel e Lewis Hamilton levantando pautas importantes

FÓRMULA 1 VIRA FESTA EM MIAMI E PALCO DE MANIFESTAÇÕES DE HAMILTON E VETTEL | WGP

Tudo nos Estados Unidos vira festa? Pelo menos é o que parece com a chegada da Fórmula 1 à Miami. Na última quarta-feira, pilotos e chefes de equipe receberam os fãs no circuito montando ao lado de um estádio de futebol americano. O Mundial deseja promover um clima de Super Bowl à corrida, em mais uma tentativa de ganhar o público dos EUA.

Mas o clima festeiro também trouxe manifestações importantes de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. Enquanto o alemão apareceu na celebração da F1 com uma camiseta lembrando o aquecimento global, Hamilton se posicionou diante de uma questão envolvendo os direitos humanos nas redes sociais.

Tudo isso foi debatido no WGP, programa do GRANDE PRÊMIO feito pelas jornalistas da casa. A apresentação é de Evelyn Guimarães, Ana Paula Cerveira, Juliana Tesser e Luana Marino. Rodrigo Berton produz.

Assista ao programa!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar