WGP: Hamilton “mais motivado do que nunca” e Red Bull favorita no GP da Áustria

Depois de uma vitória categórica de Max Verstappen no GP da Estíria, Lewis Hamilton vai conseguir virar o jogo no Red Bull Ring? O tema foi debatido no WGP desta quinta-feira (01)

A primeira rodada tripla da temporada de 2021 da Fórmula 1 chega a sua última etapa neste fim de semana, com o GP da Áustria. Lá, os fãs da categoria poderão ver como se desenrolará a disputa entre Red Bull e Mercedes, Max Verstappen e Lewis Hamilton, após a virada dos taurinos sobre os alemão, que culminou em um jejum que a equipe de Brackley não sentia desde o início da era híbrida. O embate foi tópico central do WGP desta semana.

Outro ponto importante debatido foi a disputa pela terceira força no campeonato entre Ferrari e McLaren. Enquanto a escuderia italiana se vê inconstante e com a mente já em 2022, a britânica enfrenta dilemas ao ter um Lando Norris regular e um Daniel Ricciardo penando para se dar bem com o MCL35M. No Mundial de Construtores, a McLaren se vê apenas 12 pontos atrás da Ferrari.

O WGP tem apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e da convidada especial Janaína Bezerra. Na produção, Rodrigo Berton.

Confira o WGP:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar