WGP: Hamilton sofre com azar? E como fica mercado de pilotos da MotoGP para 2023?

O WGP desta quinta-feira falou sobre a repercussão do GP de Mônaco nas declarações de Mercedes, Red Bull e também McLaren, além da movimentação do mercado da MotoGP para 2023

O GP de Mônaco, vencido por Sergio Pérez, repercutiu bastante ao longo da semana, e uma das declarações que chamou a atenção foi a de Toto Wolff, que atribuiu não apenas o resultado de Lewis Hamilton na corrida monegasca, como também em etapas anteriores à falta de sorte do heptacampeão. E ele foi além: garantiu que Hamilton está no mesmo ritmo de George Russell.

Mas não foi só a Mercedes que deu o que falar, a Red Bull também ficou em evidência, renovou contrato com o mexicano e Christian Horner tratou de dizer que tanto Pérez quanto Max Verstappen terão chances iguais na disputa do título de 2022 — para desespero do pai do holandês, Jos Verstappen, que reclamou bastante da postura “totalmente a favor de Checo” em Monte Carlo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O pós-Mônaco deu o que falar na semana (Foto: Red Bull Content Pool)

E falando em família de pilotos, quem também está na berlinda é Mick Schumacher. Após bater muito forte na corrida do último domingo e destruir o carro da Haas, o jovem alemão levou um puxão de orelhas do tio Ralf.

Esses foram alguns temas debatidos pelo time de jornalistas do GRANDE PRÊMIO no WGP desta quinta-feira (2). Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e Luana Marino ainda falaram bastante sobre as últimas movimentações do mercado de pilotos da MotoGP, que tem nomes fortes confirmados, como o de Fabio Quartararo na Yamaha e Aleix Espargaró na Aprilia.

Assista ao programa na íntegra! A produção é de Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.