WGP: MotoGP no Catar mais uma vez e a estreia do Extreme E na Arábia Saudita

No WGP na Twitch, Evelyn Guimarães e Juliana Tesser fizeram uma prévia do GP de Doha da MotoGP, que acontece neste fim de semana. O programa também falou sobre o Extreme E, que chega com um desafio totalmente novo para chamar a atenção para o meio ambiente a igualdade de gênero

O WGP, programa da Twitch com Evelyn Guimarães e Juliana Tesser, fez uma análise do GP do Catar da MotoGP e debateu o momento da carreira de Maverick Viñales, vencedor da primeira corrida de 2021 e líder com a Yamaha. As jornalistas também destrincharam o grid do Mundial de Motovelocidade, apontando os pontos positivos e negativos dos principais nomes da categoria rainha.

Ainda, o programa fez uma prévia do GP de Doha, que acontece neste fim de semana. A Ducati entra como favorita de novo e precisa responder a vitória da Yamaha do último domingo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A Extreme E, que tem a estreia neste fim de semana e já está mobilizando as redes sociais, também teve espaço na Twitch. A categoria off-road usa carros elétricos e tem como objetivo é destacar os desafios das mudanças climáticas enfrentados em todos esses lugares. São cinco etapas em 2021. Além da Arábia Saudita, o campeonato vai ao Ártico, ao Brasil e à Argentina.

Mas também por atrair nomes como Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Jenson Button, Sébastien Loeb são alguns dos principais nomes envolvidos na categoria, que também promove a igualdade de gêneros.  Jamie Chadwick e Laia Sanz são algumas das pilotas no grid.

O campeonato tem a chancela da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

LEIA MAIS
+Fatos e curiosidades do GP de Doha da MotoGP (sem Marc Márquez)

Assista:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube