WGP: Red Bull contra maldição da pintura especial na Turquia e Hamilton x Verstappen

A pintura especial da Red Bull para o GP da Turquia, mais um capítulo de Lewis Hamilton x Max Verstappen e a retirada das restrições para passageiros do Reino Unido para o Brasil. Tudo isso foi tema do WGP desta quinta-feira (7)

A Fórmula 1 desembarca na Turquia para a 16ª etapa do campeonato de 2021 na expectativa de mais um capítulo do embate entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. E a equipe do holandês, a Red Bull, chega com uma novidade: uma pintura especial, em branco e vermelho, para homenagear a parceria com a Honda, que deixa a categoria no fim deste ano. Mas, com a ‘maldição’ em cima das pinturas inovadoras da F1, os resultados para os taurinos serão positivos? Esse foi um dos temas do WGP desta quinta-feira (7)!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

RED BULL; HONDA; GP DA TURQUIA; NOVO LAYOYUT; HOMENAGEM;
Layout da Red Bull para o GP da Turquia é uma grande homenagem à Honda (Foto: Mark Thompson/Red Bull Content Pool/Getty Images)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O programa debateu o noticiário quente da F1, sobre a pressão em cima dos dois pilotos postulantes ao título, a possível troca do motor do carro #44 da Mercedes, as previsões para a etapa turca e a informação de que o governo do Brasil decidiu retirar as restrições para passageiros do Reino Unido — ou seja, não será mais necessária a quarentena. Além disso, as jornalistas do GRANDE PRÊMIO também discutiram sobre o calendário de 2022 da MotoGP e suas 21 etapas, o maior calendário de todos os tempos do Mundial de Motovelocidade.

WGP teve apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser. Na produção, Rodrigo Berton.

LEIA TAMBÉM
Norris revela problemas de saúde mental em ano de estreia na F1: “Me sentia depressivo”
Mercedes vê “pontas soltas” e admite desperdício de pontos em briga com Red Bull
Schumacher discorda de chefe e vê como “desnecessário” reserva experiente na Haas

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar