WGP: Toto Wolff ‘sem filtro’ é a pimenta que o povo quer para o GP do México de F1

Hamilton x Verstappen no México, Toto Wolff 'sincerão' e MotoGP em Portimão. Os temas do WGP nesta quinta-feira (4)

Recentemente, Toto Wolff comparou a crescente rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen com o embate clássico e histórico de Ayrton Senna x Alain Prost. Para o chefe da Mercedes, se os dois pilotos em atividade se encontrarem em uma das últimas corridas da temporada de 2021 da Fórmula 1, uma coisa é certa: nenhum irá tirar o pé.

“Se chegarmos à última corrida em Abu Dhabi e eles estiverem ainda disputando o título um com o outro, quem estiver na frente com certeza vai tentar fazer o mesmo que nos anos Senna-Prost,” disse Wolff, em entrevista ao veículo britânico Daily Mail. “Se você está competindo pelo campeonato e vê que ele está escapando para o cara que está ultrapassando você, que ferramenta você tem além daquela que garante que seu adversário não vá ultrapassar? Nós vimos isso com [Michael] Schumacher e [Jacques] Villeneuve, vimos com Senna e Prost duas vezes”, seguiu.

TOTO WOLFF; MERCEDES; FÓRMULA 1; TURQUIA;
Toto Wolff vê um pouco de Senna x Prost em rivalidade de Hamilton x Verstappen (Foto: Jiri Krenek/Mercedes)

Por isso, no WGP desta quinta-feira (4), a briga entre os dois competidores neste fim de semana do GP da Cidade do México, além das recentes declarações afiadas do mandatário austríaco foram temas do programa. Além disso, os protocolos sanitários para o GP de São Paulo, Rebeca Andrade convidada para dar a bandeirada final em Interlagos e, por fim, as previsões para a penúltima etapa da MotoGP em 2021 também foram assuntos.

WGP tem apresentação de Evelyn Guimarães e comentários de Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira. A produção é de Rodrigo Berton.

Assista ao programa!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar