WGP: Verstappen x Hamilton, Alonso 4.0 e defesa da causa LGBTQIA+ na Hungria

A guerra entre Max Verstappen e Lewis Hamilton que promete ser ainda mais quente, Alonso comemorando 40 anos e defesa da causa LGBTQIA+ na Hungria. Tudo isso foi assunto no WGP desta quinta-feira (29)

Animação 3D compara acidentes (Vídeo: Crashalong)

Duas semanas depois do explosivo GP da Inglaterra, os olhos se voltam para a Hungria, onde Max Verstappen e Lewis Hamilton vão se reencontrar na pista de novo. Mas, antes mesmo de isso acontecer, o WGP repercutiu as declarações dos pilotos que já esquentam o fim de semana que está por vir: desde Verstappen reiterando, segundo ele, a “desrespeitosa comemoração” de Hamilton ao heptacampeão dizendo que ele e o holandês mantêm um “mútuo respeito”.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Arábia Saudita se candidata a receber rodada dupla e corrida sprint na F1

Além disso, foi também debatido no programa a longa carreira de Fernando Alonso na Fórmula 1 e outras categorias do esporte a motor, já que o asturiano completa 40 nesta quinta-feira (29). Sebastian Vettel, que fez uma “surpresa” para o espanhol, também foi pauta. O tetracampeão, junto de Hamilton, saíram em apoio à comunidade LGBTQIA+ em meio a seguidos ataques aos direitos da população feitos pelo governo do nacionalista Viktor Orbán.

WGP tem apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser. Na produção, Rodrigo Berton.

Confira o WGP:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar