Ricciardo construiu com perfeição vitória no GP da China, mas Verstappen mais uma vez se perdeu com seu exibicionismo nas ultrapassagens e não aproveitou estratégia da Red Bull. Vettel foi maior prejudicado na briga pelo título da F1 com Hamilton

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js

Nem Ferrari, nem Mercedes. Deu Red Bull na madrugada deste domingo (15), no GP da China. Red Bull, não. Daniel Ricciardo. Como aqueles alunos dedicados, o australiano construiu a vitória com perfeição; enquanto seu companheiro de equipe, Max Verstappen, bagunçou a briga pelo título com ultrapassagens e uma pancada desnecessária. Lewis Hamilton foi o quarto, com Sebastian Vettel, o mais prejudicado, em oitavo na terceira etapa do Mundial de F1.

Apesar do atropelo a 13 voltas do fim da corrida, Vettel segue na liderança do Mundial, com 54 pontos, apenas nove a mais que o vice-líder Hamilton – o alemão havia chegado a Xangai com 17 pontos de vantagem. Valtteri Bottas e Kimi Räikkönen completaram o pódio em Xangai.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar