Para fazer valer show que não valia nada, F1 se preocupou tanto com gracejos do ator Will Smith quanto com homenagens para pilotos que se despediam de equipes e da categoria. Confira aqui melhores tweets sobre prova nos Emirados Árabes Unidos

 

    google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
    google_ad_slot = “5708856992”;
    google_ad_width = 336;
    google_ad_height = 280;

O GP de Abu Dhabi foi como aquelas tradicionais ‘peladas de fim de ano’ dos boleiros. Com os títulos de Pilotos e de Construtores definidos há bastante tempo, o clima no deserto era de festa para as inúmeras despedidas de pilotos. O ator Will Smith foi chamado para fazer seus conhecidos gracejos e por pouco não ofuscou importantes despedidas de equipes e da categoria.

Como não poderia deixar de ser, Fernando Alonso, que deixará a categoria, foi bastante festejado e fez seus ‘zerinhos' escoltado por Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. Daniel Ricciardo, de saída da Red Bull e mudança para a Renault, também recebeu suas merecidas homenagens. Charles Leclerc, Kimi Räikkönen e Carlos Sainz Jr., Pierre Gasly tiveram em menor proporção seus abraços de ‘até logo’ no circuito de Yas Marina.

Mas quem roubou a cena mesmo foi Smith. Ele apareceu nas redes sociais de praticamente todas as equipes, desfilou pelo paddock, operou uma câmera de TV e até deu a bandeirada para o início da volta de apresentação. Tudo isso para ajudar a melhorar o show que a atual F1 tanto pede nos dias de hoje. Cumpriu a sua parte em um dia para uma corrida com o espírito leve, sem a cara fechada de quando a disputa realmente vale alguma coisa.

Confira a seguir os melhores momentos da corrida pelos tweets das equipes e da F1:

(Reprodução/F1)

ANTES DA CORRIDA

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar