A corrida noturna rendeu um rico (e interessante) relato feito por equipes, pilotos e pela própria F1 nas redes sociais

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Mais do que qualquer outra corrida, este GP de Singapura foi perfeito para ser contado pelas redes sociais. Com a chuva logo no horário do começo da corrida e o grande acidente na largada, a prova se transformou em uma verdadeira loteria, mexendo com os sentimentos de todos os envolvidos. O resultado disso é um rico relato feito por equipes, pilotos e a própria F1 por meio das postagens na internet.

 

Nele podemos ver, por exemplo, que Max Verstappen tirar Sebastian Vettel da corrida era apenas “parte do plano” de Daniel Ricciardo – uma brincadeira que se revelou uma verdadeira previsão. Há também toda a frustração italiana após o abandono duplo da Ferrari. Ou ainda uma grande alegria de Lewis Hamilton e da Mercedes após a vitória improvável na corrida noturna.

Este foi, realmente, um resultado improvável. E está na hora de revivê-lo. 
 

Pré-GP

Os preparativos para a corrida!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar