A F1 voltou – assim como a cobertura feita por equipes, pilotos e a própria F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;Em uma grande jogada de estratégia – e com uma ajuda do Safety Car Virtual – Sebastian Vettel, da Ferrari, venceu o GP da Austrália, abrindo a temporada 2018 da Fórmula 1 na liderança.
Mas isso você já sabe, certo? O que você talvez não saiba é como foi a corrida em Melbourne na visão das próprias equipes, pilotos e da categoria. Teve frustração, virada de mesa e, claro, corações partidos. Mais do que nunca, os posts de quem fez parte da corrida revelou como é o sentimento de perder ou ganhar.
Com vocês, a abertura da F1 2018:
Pré-GP
Os preparativos de antes da corrida!
It's a beautiful day for a motor race! ☀️#AusGP #F1 pic.twitter.com/JdlyEAGiry
— Formula 1 (@F1) 25 de março de 2018
https://platform.twitter.com/widgets.js
"É um lindo dia para uma corrida de carros!"
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.such a great atmosphere
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube