Em uma corrida surpreendente, os erros, acertos e azares ficam ainda mais claros nas postagens feitas por equipes, pilotos e a própria F1

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppTelegramPinterestEmail

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ninguém poderia esperar uma vitória de Max Verstappen neste GP da Aústria, que aconteceu ontem (1/7). Não por falta de habilidade do holandês, mas sim porque a conquista foi só possível após uma série de acontecimentos e erros.

Começou com o abandono da primeira Mercedes, a de Valtteri Bottas. Depois, continuou com o erro de estratégia da equipe alemã. Vieram, em seguida, o problema de bolhas nos pneus, que vitimou diversos pilotos — incluindo a Mercedes de Lewis Hamilton e a Red Bull de Daniel Ricciardo. Para piorar, justamente o inglês e o australiano abandonaram com problemas em seus carros.

Verstappen, claro, não teve nada com isso – o que ele teve foi habilidade para contornar justamente os mesmos problemas com os pneus. Ao final, ele deu para a Red Bull a primeira vitória do time em casa, justamente no Red Bull Ring.

Quer saber como tudo isso aconteceu, com todos os detalhes? Então acompanhe as postagens feitas por pilotos, equipes e a própria F1 durante a prova em Spielberg!

Pré-GP

Os preparativos para a corrida!

 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar