Por meio de posts nas redes sociais feitos por equipes, pilotos e a própria F1, recontamos os principais eventos da corrida em Montreal

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Se a Ferrari dominou em Monte Carlo, o jogo virou em Montreal.  Os carros da Mercedes deram as cartas no GP do Canadá, favorecidos pela falta de sorte de Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen. Resultado: a Mercedes reassumiu a liderança no campeonato, enquanto Lewis Hamilton riu sozinho no fim de semana no qual comemorou os dez anos da primeira vitória e as 65 poles na carreira, igualando o número do ídolo Ayrton Senna.

Mas, a essa altura, você já deve saber tudo isso. Que tal, então, acompanhar novamente os acontecimentos da corrida canadense, agora pelos olhos (e ouvidos) das próprias equipes, pilotos e da F1? É para já:
 

Pré-GP

 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar