Depois de 113 corridas, Kimi Räikkönen volta a vencer na F1 e adia a decisão do campeonato – tudo isso registrado nos posts feitos por equipes, pilotos e a própria categoria nas redes sociais

Pode não ter sido uma corrida nota 10, mas o GP dos Estados Unidos, que aconteceu neste domingo (21) em Austin, Texas, teve um bom número de emoções. Afinal, Lewis Hamilton corria para levar o quinto título para casa, mas, em uma prova inesperada, acabou vendo o sonho adiado para o México. Em parte, por causa da grande corrida de Kimi Räikkönen.

O finlandês da Ferrari abocanhou a liderança logo na largada e, ajudado pela boa estratégia da Ferrari, conseguiu se manter à frente do inglês da Mercedes, que também acabou superado pela Red Bull de Max Verstappen.

Sorte (ou algo assim) para Sebastian Vettel. O alemão mais uma vez se precipitou na primeira volta, tocou em Verstappen e caiu lá para trás. Fez uma corrida de recuperação para chegar em quarto, mas agora precisa de um verdadeiro milagre para ao menos evitar um título de Hamilton no próximo domingo.

Porém, mais do que palavras, as emoções do GP dos EUA ficaram registradas nas postagens feitas por equipes, pilotos e a própria F1 nas redes sociais. Relato este que você acompanha a seguir.

Pré-GP

Os preparativos para a corrida!

 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar