Ebrahim e Tozzo vencem segunda corrida da rodada de Buenos Aires do GT Brasil

De Audi, Wagner Ebrahim e Felipe Tozzo largaram na pole-position e venceram na corrida da categoria GT3 realizada neste domingo (3), na Argentina

Wagner Ebrahim e Felipe Tozzo venceram no complemento da rodada dupla de Buenos Aires do GT Brasil. A dupla, que pilotou um Audi R8 LMS, largou da pole-position e venceu no tradicional autódromo Óscar Galvez.

A segunda posição na corrida ficou com a dupla formada pelos irmãos gêmeos Vinícius e Felipe Roso, que faturaram a disputa na classe GT Premium. O terceiro lugar foi de Vilson Verardi e Roger Sandoval.

Pilotos da Audi venceram na etapa de Buenos Aires (Foto: Venado Tuerto)

Na quarta posição geral dentre os dez carros que largaram ficou a dupla vencedora da GT4: Duda Oliveira e William Freire.

Verardi/Sandoval e Oliveira/Freire já haviam vencido na corrida de sábado.

Campeões da GT3, Marcelo Hahn e Allam Khodair abandonaram a disputa em seu decorrer. O time alegou que a quebra da Lamborghini foi causada pela alta octanagem do combustível argentino.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube