Ebrahim e Tozzo vencem segunda corrida da rodada de Buenos Aires do GT Brasil

De Audi, Wagner Ebrahim e Felipe Tozzo largaram na pole-position e venceram na corrida da categoria GT3 realizada neste domingo (3), na Argentina

Wagner Ebrahim e Felipe Tozzo venceram no complemento da rodada dupla de Buenos Aires do GT Brasil. A dupla, que pilotou um Audi R8 LMS, largou da pole-position e venceu no tradicional autódromo Óscar Galvez.

A segunda posição na corrida ficou com a dupla formada pelos irmãos gêmeos Vinícius e Felipe Roso, que faturaram a disputa na classe GT Premium. O terceiro lugar foi de Vilson Verardi e Roger Sandoval.

Pilotos da Audi venceram na etapa de Buenos Aires (Foto: Venado Tuerto)

Na quarta posição geral dentre os dez carros que largaram ficou a dupla vencedora da GT4: Duda Oliveira e William Freire.

Verardi/Sandoval e Oliveira/Freire já haviam vencido na corrida de sábado.

Campeões da GT3, Marcelo Hahn e Allam Khodair abandonaram a disputa em seu decorrer. O time alegou que a quebra da Lamborghini foi causada pela alta octanagem do combustível argentino.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.