GT Brasil volta a fazer preliminar da Indy em São Paulo. Mercedes Challenge também corre

A organização do GT Brasil anunciou que a categoria volta a fazer parte do calendário da Indy em São Paulo após um ano longe. Dessa vez, o certame terá transmissão ao vivo do canal Bandeirantes

GT Brasil volta como preliminar da Indy (Foto: Fernanda Freixosa/GT Brasil)

Após um ano longe, o GT Brasil volta a fazer a preliminar da Indy na etapa do Anhembi. O anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira (8), que também determinou o Mercedes-Benz Grand Challenge como parte da programação da corrida. A prova da Indy em São Paulo está marcada para o dia 5 de maio.

As corridas, tanto da Indy quanto das categorias brasileiras, terão transmissão ao vivo da emissora Bandeirantes e também de uma emissora de canal pago.

No ano passado, quem fez a preliminar da Indy no Brasil foi a Top Series, categoria que surgiu como uma dissidência do GT Brasil, mas tentando resgatar as provas de endurance. O campeonato, no entanto, terminou antes do previsto devido à falta de participantes.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube